Reabertura do restaurante Vinho em Qualquer Circunstância

O restaurante Vinho em Qualquer Circunstância, na Batalha, vai reabrir a 26 de Janeiro, com a chancela do Hotel Villa Batalha. Recuperando este espaço de referência, a unidade hoteleira de quatro estrelas devolve à região um restaurante dedicado ao vinho e gastronomia portuguesa.

O renovado restaurante apresenta uma carta dedicada aos paladares portugueses, com a assinatura do chef Telmo Coelho. Vai apresentar um ambiente distinto em que predominam os tons fogo, numa decoração moderna, intimista e acolhedora. O serviço de vinhos, com um cardápio com mais de 400 referências vínicas, pretende servir como um cartão-de-visita para experiências gustativas de qualidade superior.

O Vinho em Qualquer Circunstância vai estar aberto diariamente para almoço, entre as 12h00 e as 15h00, com o menu “Circunstância Executivo”, e para jantar, de segunda-feira a sábado, entre as 19h00 e as 24h00, com diversas degustações. Também o Circunstância Bar vai abrir portas todos os dias, com serão prolongado até às 2h00 às sextas, sábados e dias temáticos, encerrando ao domingo.