Real Abadia Congress & Spa Hotel presenteia clientes no 4º aniversário

Foi há quatro anos que o quatro estrelas Real Abadia Congress & Spa Hotel abriu portas em Alcobaça. As celebrações vão acontecer este fim-de-semana mas o hotel faz questão de brindar com os seus clientes e preparou um programa especial, em vigor até 2 de Maio.

“O Real faz anos. Sinta-se rei!” é o mote do programa criado pelo Real Abadia Congress & Spa Hotel para que os seus hóspedes possam comemorar, em conjunto com a unidade, o seu quarto aniversário e viver a história da região de Alcobaça, bem como toda a riqueza da cultura cisterciense. A proposta, que contempla preços especiais, vai estar em vigor até ao próximo dia 2 de Maio.

Inaugurado há quatro anos, o Real Abadia Congress & Spa Hotel faz “um balanço bastante positivo” da sua actividade. Segundo informações veiculadas pela unidade “as taxas de ocupação, tanto de nacionais como estrangeiros, são muito animadoras sendo o reflexo claro da aposta na internacionalização feita pelo hotel presente em algumas das feiras mais importantes de turismo (WTM – Londres, BTL- Lisboa, FITUR – Madrid, e ITB – Shanghai) para reforçar o reconhecimento do hotel e da região”.

Este será o caminho que a unidade irá continuar a trilhar, prosseguindo acções tendentes a “consolidar a sua imagem/marca junto de grandes segmentos mercados como os de lazer e corporate”. O que também não vai ser esquecido é a aposta em “nichos de mercado, para os quais já possui várias infra-estruturas implementadas, como o birdwatching, turismo acessível e turismo sustentável”.

Ao longo destes quatro anos, o hotel tem também apostado na divulgação da cultura regional e numa grande proximidade à cidade e aos alcobacenses – um envolvimento que, segundo informação difundida pelo hotel “levou a uma crescente notoriedade do empreendimento pelo que o hotel é procurado e reconhecido por várias empresas locais, nacionais e internacionais com quem estabelece parcerias”.