Rede Viagens Pisa Mundo chega a Portugal

A Viagens Pisa Mundo, nova marca de agências de viagens da DIT Portugal, grupo de gestão de agências de viagem será apresentada ao mercado português na Expofranchise.

Durante a Feira Nacional de Franchising, que começa esta sexta-feira, em Lisboa, a nova rede espera já aumentar o número de empresas através da criação ou associação.

Em Espanha, a Pisa Mundo conta já com 18 agências de viagens associadas. Em Portugal a marca pretende conquistar um crescimento sustentável, aliado ao apoio e formação adequada, às agências associadas à marca.

De acordo com Paulo Lages, director da DIT Portugal, “pretendemos expor aos interessados os benefícios de se aliarem a nós”, até porque “connosco irão encontrar ferramentas tecnológicas e de marketing para poder disponibilizar mais opções ao seu cliente”

Contratações com operadores do mercado do turismo, contratações próprias e desenvolvimento informático próprio, são outros benefícios que a rede vai oferecer, bem como um enfoque na formação das agências e acompanhamento desde o primeiro dia da constituição da empresa. “O negócio do turismo está em constante mutação havendo por este motivo a necessidade de estar em constante interligação com os agentes de viagens, no sentido de lhes prestar a melhor formação e informação das novas oportunidades”, refere ainda Paulo Lages.