Reservas da Bedsonline em Portugal sobem 5% no Verão

A distribuidora de alojamento exclusiva para agências de viagens, Bedsonline anunciou que, no período de Verão (Junho a Setembro), o número de reservas em Portugal aumentou 5% face ao mesmo período do ano anterior.

Os destinos urbanos registaram crescimentos notórios entre os 5 e os 15%, com Lisboa como destino número um, seguida do Porto. Seguem-lhe no ranking Paris, Madrid e Barcelona (que este ano sobe uma posição).

A principal origem dos turistas do país provém de Espanha, seguido de Portugal, Inglaterra, França e Holanda.

De acordó com Boiano, director de vendas da Bedsonline Portugal, “este  sucesso deve-se em grande parte ao reforço de produto realizado no nosso portfolio de alojamento, nos destinos mais procurados”.

A empresa disponibiliza  mais de 120.000 hotéis em 185 destinos, 20.000 rotas de transferes em 140 países e 12.000 actividades em 120 países, através de uma ferramenta de reserva online intuitiva e fácil de usar. A Bedsonline faz parte do Hotelbeds Group, fornecedor global de serviços para a indústria do turismo a nível mundial. Com sede em Palma de Maiorca, emprega 6.150 empregados entre os seus 153 escritórios repartidos por todo mundo.