Reservas para o MSC Bellissima já disponíveis

Já é possível reservar cruzeiros no MSC Bellissima que, na sua temporada inaugural, a partir de 24 de Março de 2019, estará a navegar pelo Mediterrâneo Ocidental. Este é o segundo mega navio da geração Meraviglia da MSC Cruzeiros.

As vendas estarão inicialmente abertas em exclusivo para os membros MSC Voyagers Club, como parte de um dos muitos benefícios do programa que pretende recompensar os viajantes fiéis da MSC Cruzeiros. Para todos os restantes viajantes, as reservas estarão disponíveis a partir do dia 15 de Maio.

Todos os viajantes que efectuarem a sua reserva até ao dia 31 de Julho de 2017 receberão uma experiência de espectáculo e jantar do Cirque du Soleil at Sea gratuitamente.

Refira-se que um dos grandes destaques do entretenimento a bordo do MSC Bellissima serão os dois espectáculos do Cirque du Soleil at Sea, criados exclusivamente para os viajantes da MSC Cruzeiros. Com duas actuações seis noites por semana no Carousel Lounge, construído propositadamente para o efeito, onde os viajantes terão a possibilidade de desfrutar de um serviço de jantar antes do espectáculo: uma ‘table d’hôte’ disponibilizando uma selecção especial de pratos criativos que serão servidos antes do espectáculo.

O MSC Bellissima vai oferecer aos viajantes seis portos em sete noites no Mediterrâneo Ocidental, designadamente, Génova, Marselha, Barcelona, Nápoles, Messina na Sicília e Valetta em Malta, com uma vasta variedade de excursões.

Por outro lado, o navio via permitir uma escolha sem precedentes tanto de gastronomia requintada como de opções mais informais através de 10 espaços para refeições, e possibilitar uma vasta gama de entretenimento e instalações para famílias.

A Promenade ao estilo Mediterrânico com o tecto em ecrã de LED com 80 metros, o maior existente no mar e que funcionará como o centro social do navio com uma grande variedade de lojas e restaurantes, será outra das atracções.

Ao reservarem o seu cruzeiro a bordo do MSC Bellissima, os membros MSC Voyagers Club receberão também um desconto especial de 5% para além do seu desconto de reserva antecipada MSC Voyagers Club. Os restantes viajantes poderão também desfrutar de um desconto de 5% nas tarifas de reserva antecipada até 31 de Outubro de 2017.

O MSC Bellissima foi concebido para navegar em todas as estações e terá a possibilidade de realizar escala na maioria dos portos internacionais. Com uma tonelagem bruta de 167.600 GRT e capacidade para mais de 5.700 passageiros, este novo navio será o maior da frota MSC Cruzeiros, juntamente com o MSC Meraviglia.