Reservas no Mundo Abreu aumentaram 14,7%

Face ao ano passado, a 14ª edição do Mundo Abreu que teve lugar durante o fim-de-semana último na FIL, no Parque das Nações, registou um aumento homólogo de 14,7% no número de reservas efectuadas. Ao longo dos dois dias da feira Portugal esteve em destaque, com o Algarve a ser o destino nacional mais procurado.

   

Portugal esteve uma vez mais em destaque na 15ª edição consecutiva da feira Mundo Abreu, com o primeiro lugar, em termos de reservas efectuadas durante os dois dias do certame, a pertencer ao Algarve. Em segundo lugar entre os destinos portugueses esteve a Madeira, neste caso com Porto Santo em destaque, e os Açores, um destino que, segundo a organização da feira, tem verificado um “crescimento muito expressivo de ano para ano”.

O top 10 de reservas foi ainda constituído, por ordem de importância, por Caraíbas e Ilhas Espanholas, Cabo Verde, Marrocos, Brasil, Cidades Europeias, Circuitos Europeus, Grandes Viagens (destaque para os estados Unidos e o Oriente), Cruzeiros e Disneyland Paris.

Dirigido exclusivamente ao consumidor final, o Mundo Abreu é um sucesso que a cada ano se renova, e esta sua 15ª edição não fugiu à regra, com enchentes a verificarem-se nos dois dias do certame. Refira-se que, aos inúmeros pontos de vendas instalados no Pav4 da FIL, somaram-se 90 balcões Abreu fora de Lisboa que também abriram as suas portas sábado e domingo, com as mesmas ofertas e descontos que estavam acessíveis na feira.