Restaurante Ânfora apresenta ceia de Natal

O Ânfora, do grupo NAU Hotels & Resorts, apresenta uma ementa especial para celebrar o Natal com a família e amigos à mesa, num ambiente especial. No restaurante do Hotel Palácio do Governador, a equipa do chef André Lança Cordeiro preparou uma ementa onde não faltarão os paladares tradicionais.

Para a ceia de Natal no Ânfora, o chef propõe um menu composto por quatro entradas, pratos principais e sobremesa, após a qual se serve um buffet de doces típicos de consoada. O jantar foi pensado para os portugueses que, cada vez mais, passam o Natal em família ou com amigos, mas não em casa.

Para entradas conta com galletes de camarão, mini croquetes e mini pastéis de bacalhau, royal de foie gras, salmão marinado e cogumelos do bosque. Como pratos principais a ementa apresenta robalo de mar servido com pastinaca e cenoura fumada em molho de aneto, limpa palato de citrinos e vitela branca com puré de trufa e batata rate. Para finalizar, a sobremesa chega em forma de pudim abade priscos.

O jantar de Natal do restaurante Ânfora pode ser reservado a partir de 80€ por pessoa, com bebidas incluídas, com vinhos como vinho branco Grifo Essência Magnum e vinho tinto Quinta do Grifo Grande Reserva Douro. As crianças entre os 3 e os 12 anos usufruem de um desconto de 50%, com as crianças com idade inferior a 3 anos a não pagar. As reservas já podem ser feitas através dos contactos 212 467 800, ou palaciodogovernador@nauhotels.com.