Restaurante Ocean do Vila Vita Park renovado

O restaurante Ocean (2 estrelas Michelin) do Vila Vita Park  reabre após uma remodelação profunda, que passou pela cozinha high tech,  sala de jantar despojada e luxuosa e um novo menu.

Os clientes são recebidos no novo bar de cocktails, onde se poderão deliciar com uma das criações do premiado bartender residente, João Severino.

Decorada em tons de areia e azul, na nova sala de jantar destacam-se os tapetes artesanais de seda, os enormes candeeiros circulares de bronze, a parede de corais africanos ou os cristais Murano suspensos, no corredor, a evocar a graciosidade e o mistério das medusas.

A garrafeira divide a sala de jantar da Mesa do Chef e da cozinha. Com frigoríficos de parede a parede, bem como uma notável colecção de copos e decanters Zalto, passo a oferecer uma das maiores colecções privadas de vintages da Península Ibérica, com mais de 560 referências, nacionais e internacionais, criteriosamente seleccionadas pelo sommelier residente Nelson Marreiros.

A Mesa do Chef – uma peça única em madeira de carvalho maciço com mais de 300 anos, situada numa área privilegiada do restaurante, de frente para a cozinha e com uma vista espectacular para o mar – é exclusiva para até seis pessoas.

Para além de uma selecção de pratos a la carte, está disponível o novo menu de degustação, que respeita o tempo próprio dos produtos e das estações do ano.