Restaurantes NAU marcam presença no Pineapple Week

O restaurante Ânfora, do Hotel Palácio do Governador, e o The Vintage, do The Vintage Lisboa Hotel, ambos do Grupo NAU Hotels & Resorts, marcam presença na primeira edição do Pineapple Weak, o primeiro evento gastronómico direccionado para restaurantes de hotéis da Grande Lisboa.

De 29 de Setembro a 9 de Outubro, o chef André Lança Cordeiro, do Ânfora, sugere o menu Yellow Pineapple que inicia com uma dourada com ananás dos Açores servida com um tártaro temperado com coentros. De entrada, o chef sugere um carpaccio de camarão servido com caldo temperado de lima kafir, acompanhado de raviolis de foie gras, seguido de cordeiro confitado, com puré de cenoura fumada e alcachofra brava. Para terminar, ananás dos Açores acompanhado de creme mascarpone e sorbet de limão com mel e alecrim. O preço da refeição é de 35€ por pessoa.

No The Vintage Restaurante, o menu Green Pineapple do chef Vítor Cardoso começa com camarão da costa, brunesa miúda de ananás em pimento da horta. Como prato principal conta com um naco de novilho com legumes assados na polenta e ananás macerado. A tarte de queijo e ananás e gelado de coco numa redução de rum dão o toque final a este menu de 25€ por pessoa.