Réveillon no Monverde Wine Experience

A proposta do Monverde Wine Experience Hotel, primeiro hotel vínico na região dos vinho verdes, é para um final do ano num ambiente intimista e de charme.

Ao ambiente intimista de um boutique hotel juntam-se aqui as melhores experiências gastronómicas com o restaurante do Monverde Wine Experience Hotel a apresentar uma tentadora proposta  que inclui já a reserva de quarto para o fim-de-semana, com direito a regalias VIP.

Naquele que é o primeiro hotel vínico da Região dos Vinhos Verdes, o jantar de réveillon começa com um cocktail ao som de música ao vivo e muita animação, levando todos os presentes até aos anos 80. À meia-noite, a passagem de ano é celebrada com vinho espumante da produção da Quinta da Lixa.

O menu de degustação conta com um fantástico carpaccio de vieiras como entrada, acompanhado de um Quinta da Lixa Alvarinho, colheita de 2015. Como pratos principais, o medalhão de lavagante e o naco de vazia prometem fazer as delícias de todos os convidados. A fechar a refeição, a nuvem de chocolate branco será acompanhada de um Porto Anderson white 20 anos. Não esquecer o buffet de doces, queijos e frutas que será servido mais tarde, assim como as empadas abertas de mexilhão e as bolas de carne e bacalhau no after hours.

Os preços, com estadia de duas noites para um casal, jantar de réveillon e bar aberto até às duas da manhã são desde 680€ em quarto duplo standard.