Ricardo Vasconcelos sai da Catai Tours

“Chegou ao fim um ciclo e, com ele, a minha caminhada na Catai finda também”. É desta forma que Ricardo Vasconcelos anuncia ao mercado a sua saída da Catai Tours de que foi delegado em Portugal ao longo dos últimos três anos e meio. Para já, Ricardo Vasconcelos ainda não tem substituto.

Ricardo Vasconcelos deixou a Catai a 31 de Julho, após durante os últimos três anos ter sido o rosto do operador turístico Catai em Portugal. Na hora do adeus, o profissional sublinha que “esta foi uma tarefa desafiante, mas enriquecedora que me fez, acima de tudo, crescer enquanto pessoa e profissional” e deixa um agradecimento à equipa que o acompanhou ao longo destes três anos e meio e aos clientes que acreditaram no operador que, sublinha, “tem alma portuguesa”.

Até ao momento não há ainda substituto para Ricardo Vasconcelos, pelo que a Catai informa que “até haver novo delegado em Portugal”, as agências podem contactar Fernando Bastos, comercial da zona Norte (Tel.: +351 913 536 157 e e-mail: fernandobastos@catai.pt), ou o departamento de reservas em Madrid (Tel.: +351 215848484 e E-mail: catai@catai.pt).