Rich Content and Branding da Travelport supera as 250 companhias aéreas

São já mais de duas centenas e meia as companhias aéreas que utilizam a plataforma de merchandising da Travelport, Rich Content and Branding. A multinacional afirma que com este marco “confirma o compromisso de apoiar as operadoras nacionais e internacionais e reforça a posição de liderança”.

A Travelport acaba de anunciar que mais de 250 companhias aéreas beneficiam agora do Rich Content and Branding, plataforma de merchandising que permite que as agências de viagens tenham uma experiência global ao procurar e reservar branded fares e produtos auxiliares das mesmas. “Este marco confirma o compromisso da Travelport em ajudar as companhias a exibir e oferecer a sua proposta de marca e de produto aos agentes de viagens e viajantes em todos os pontos de venda”, afirma a multinacional em comunicado.

Lançado em 2014, o Rich Content and Branding permite que as companhias aéreas se consigam diferenciar através de descrições detalhadas e gráficos apelativos dos seus produtos e serviços.

“Tendo passado o marco de 250 operadoras, a Travelport reforçou assim sua posição de liderança no sector do merchandising, oferecendo conteúdo a cinco vezes mais companhias aéreas que o concorrente mais próximo”, afirma a multinacional, avançando que esta liderança foi “confirmada no mês passado, quando se tornou certificada pela Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA) como agregador de “Nível 3” sob a iniciativa Nova Capacidade de Distribuição (NDC) destinada a criar um novo padrão de distribuição para a indústria”.

Stephen Shurrock, Chief Commercial Officer da Travelport, afirma que “a conquista deste marco destaca os múltiplos benefícios que a Travelport oferece às companhias aéreas e agências de viagens, exibindo o conteúdo de uma forma que replica a experiência do consumidor online. Numa época em que as agências e as companhias aéreas recebem e enviam informação através de múltiplos canais, o Rich Content and Branding continua a destacar-se como um meio altamente eficaz para vender produtos principais e auxiliares – como os lugares pagos ou as tarifas sem bagagens nos serviços de longo curso introduzidos recentemente”. O responsável acrescenta ainda que “em 2018, a Travelport é a plataforma melhor preparada para oferecer aos seus clientes o conteúdo que eles precisam para atender os viajantes”.