RIU abriu Palace Las Americas em Cancun “só para adultos”

Após um investimento de 12 milhões de dólares, a cadeia RIU Hotels & Resorts reabriu no passado fim-de-semana o seu Riu Palace Las Americas, em Cancun, no México, totalmente renovado. O hotel funciona agora “só para adultos” e oferece uma vasta gama de serviços exclusivos.

Uma das principais novidades é o facto de se ter tornado no primeiro hotel da marca em Cancun e Riviera Maya, a funcionar apenas para maiores de 18 anos. Para isso foram introduzidos novos serviços exclusivos como um flute de cava de boas vindas, aconselhamento, roupão e opões como um jantar romântico na praia ou carta especial de vinhos, pagas à parte. Wi-fi grátis em todo o hotel, licores premium em todos os bares e nos quartos, zona de pastelaria e gelados no lobby e bar lounge 24 que serve snacks também durante a noite, foram outras das novidades introduzidas.

O Riu Palace Las Americas viu também ampliada a zona do restaurante buffet e do terraço, ao mesmo tempo que as piscinas e xonas ajardinadas beneficiaram de obras de renovação. Já os 372 quartos e as zonas comuns foram redecorados.

A reforma, que custou à cadeia RIU 12 milhões de dólares, integra-se no plano estratégico que tem como objectivo a renovação de todos os seus hotéis para aumentar a qualidade da sua oferta.