RIU abriu parque aquático em Punta Cana

A cadeia RIU Hotels & Resorts investiu cerca de 3,5 milhões de dólares num pólo de atracção aquática em Punta Cana, na República Dominicana, integrado no complexo de várias unidades hoteleiras que o grupo detém na praia de Arena Gorda.

O Splash Water World, assim se denomina o parque aquático, foi inaugurado no início do mês e promete muita adrenalina e diversão para todos os hóspedes dos vários cinco estrelas do grupo em Punta Cana. Esta é a primeira vez que a cadeia RIU investe num parque aquático, para mais exclusivamente reservado aos hóspedes dos cinco hotéis integrados no complexo hoteleiro: Riu Naiboa, Riu Palace Punta Cana, Riu Palace Macao, ClubHotel Riu Bambu e Riu Palace Bavaro.

O parque está localizado na “Calle Caribeña” uma rua que é praticamente uma aldeia ao estilo do Caribe, localizada entre as unidades do grupo e onde se passa muita da animação para os hóspedes dos cinco resorts.

Um tobogã de grande velocidade, um tubo aquático fechado, Body Vortex, Kamikaze slide e um tobogã de queda livre fazem parte da oferta do parque que tem muitas instalações infantis para os mais pequenos, nomeadamente piscinas e tobogãs especiais.

Zona de solário e bar integram também a oferta do parque.

 

 

 

(Visited 86 times, 1 visits today)