RIU escolhida como “Melhor Cadeia Hoteleira” nos Globe Travel Awards 2015

A RIU Hotels&Resorts foi eleita como a melhor cadeia de hotéis do mundo, na cerimónia dos Globe Travel Awards 2015, que ocorreu no London Grosvenor House Hotel, a 15 de Janeiro.
Os Globe travel Awards foram criados para honrar o melhor da indústria turística através dos votos dosleitores da Revista Travel Weekly.
Esta é a nona vez que a cadeia espanhola recebe um prémio desta revista. Em 2004 e 2005 ele ganhou ‘Best European Hotel Group’, em 2006 e 200Cruzeiros como “Melhor Cadeia Hoteleira Holiday World” e em 20Destinos, 20Regiões, 20Associativismo, 2014 e 2015, como “Melhor Cadeia Hoteleira no Mundo”.
O prémio foi recebido por Paul Bunce, Chefe de Desenvolvimento de Mercado do Reino Unido e Irlanda do RIU Hotels & Resorts, que afirmou: “Ganhar o Globe Travel Award é um grande reconhecimento para o nosso compromisso com a qualidade e serviço, que nos incentiva a continuar a trabalhar para atender as expectativas dos nossos clientes e manter a confiança dos agentes de viagens em nós”, lê-se no comunicado enviado à redacção.
M.P.C.