RM Academy promove Formação Avançada em Revenue Management e Performance Digital

Esta iniciativa de 30 horas, que terá lugar nos dias 6, 7, 13, 14 e 21 de Julho no InterContinental Lisboa, visa explorar a metodologia de Revenue Management, analisando e aprendendo com casos práticos o  Forecast, Segmentação, Pricing e  Distribuição bem como o Marketing Digital.

Esta formação terá um cariz maioritariamente prático através da aprendizagem de execução e análise de relatórios dos vários sistemas ao  dispor da entidade formadora.

No final, o formando saberá implementar uma estratégia de Revenue Management e Performance Digital. Todo o programa da formação foi pensado pelo especialista em técnicas e estratégias de Revenue Management, Vando Terra , actual RM do Six Senses Douro Valley, que pela sua experiência e competência nesta área específica, todos os conteúdos trabalhados estarão baseados em relevantes casos práticos e exercícios de aplicação, que permitirão dotar os formandos da competência necessária para traduzir a teoria na prática efectiva. Para a componente de E-commerce/Distribuição o curso terá a presença de outro especialista nesta área, Rafael Dionísiso que conta com uma experiência consolidada e actualmente exerce funções no Corinthia Lisboa, bem como de João Marques, da Nokia Portugal, para a área do Marketing Digital.

O valor por pessoa é de 489€ e inclui a formação, certificado de participação, e coffee-break. Existem condições especiais de 20% de desconto para associados da ADHP, AHRESP e um early booking de 10% para inscrições até 25 de Junho.

Mais informação sobre esta formação: 967566491/962384745 ou geral@rm-academy.pt ou http://www.rm-academy.pt/pt/agenda/.