Roadshow de Cuba começa no MSC Magnifica

O roadshow sobre Cuba, promovido pela Sonhando, Solférias e iTravel vai este ano iniciar-se na Madeira, a bordo do MSC Magnifica, e contará com a presença da Embaixadora de Cuba em Portugal, avançou ao Turisver.com José Manuel Antunes, director-geral da Sonhando.

Este ano, o roadshow sobre Cuba promovido em parceria pela Sonhando, Solférias e iTravel, vai contar com mais uma sessão que o habitual, passando também pela Madeira. Será aliás na Madeira que o roadshow vai iniciar-se, a 1 de Abril, acontecendo a bordo de um navio da MSC Cruzeiros, o MSC Magnifica, que estará ancorado no porto do Funchal.

Como é hábito, no roadshow “vão estar presentes todas as cadeias hoteleiras que trabalham connosco, seis no total”, assegurou José Manuel Antunes que ao Turisver.com avançou que “este ano vamos ter a honra e o orgulho de termos presente a senhora Embaixadora de Cuba, Johana Tablada, que está no seu último ano em Portugal”.

Sobre a parceria com a MSC Cruzeiros, José Manuel Antunes sublinhou que “é um bom começo” num trabalho conjunto que “está a começar da melhor forma” e em que “cada um tem a sua parte para dar”.

Como o Turisver.com oportunamente noticiou, o roadshow que se inicia no Funchal, vai também às cidades de Coimbra, Porto e Lisboa, como aconteceu nos anos anteriores. No Funchal, o evento está marcado para as 10h00 do dia 1 de Abril e será seguido de almoço.

O roadshow segue depois para Coimbra no dia 3, pelas 19h00, no Vila Galé Coimbra, com jantar e festa cubana, chegando ao Porto no dia seguinte, 4 de Abril, com workshop, jantar e animação a ter lugar na Quinta da Boeira (Vila Nova de Gaia) às 19h00. A acção termina em Lisboa, no dia 6 de Abril, onde decorrerá no Lust in Rio, também às 19h000, com workshop, jantar e festa cubana.

As inscrições estão abertas para os agentes de viagens que pretendam marcas presença.