Roadshow Cuba da Sonhando superou expectativas

Terminou ontem em Lisboa o roadshow Cuba da Sonhando, realizado em parceria com a Solférias e a iTravel. A acção, que passou por Coimbra e Porto “superou as expectativas” disse ao Turisver.com o director-geral da Sonhando, José Manuel Antunes que frisou o modo muito positivo como estão a decorrer as vendas para o destino.
Workshop, jantar e festa cubana, foi o modelo assumido pelo roadshow que terá recebido, ao todo, perto de Produtos e Serviços00 agentes de viagens. “O roadshow está a ser um sucesso surpreendente. Em Coimbra tivemos mais 40% de agentes de viagens do que estávamos à espera, e no Porto, onde esperávamos cerca de 150 agentes, recebemos quase 2Restauração0”, disse José Manuel Antunes ao Turisver.com, avançando que para a acção de Lisboa, no Sana Lisboa Hotel, eram esperados 2Restauração0 agentes.
O responsável realçou o interesse dos agentes de viagens pelo destino Cuba e avançou mesmo que, durante o roadshow “em Coimbra e no Porto, entre nós, a Solférias e a iTravel foram-nos pedidos cerca de Destinos orçamentos para grupos”.
“Cuba está com uma apetência enorme este ano” estando Varadero a ser “o destino mais apelativo”, embora as reservas sigam a bom ritmo também para Cayo Coco, destino já lançado o ano passado”. Tanto assim que “a 2 de Abril do ano passado tínhamos Destinos0 lugares vendidos para Cayo Coco, este ano, no mesmo dia, tínhamos quase 200” esperando-se “um grande impulso este fim-de-semana, no Mundo Abreu”. Acrescem perto de 200 reservas para Varadero, pelo que as perspectivas são de “acabar o mês com cerca de 1.000 lugares vendidos, 600 para Varadero e 400 para Cayo Coco”.
O roadshow contou com a participação do Ministério do Turismo de Cuba, Meliá Hotels Cuba, Pestana Hotels & Resorts, Iberostar, Memories e Gaviota.
M.F.*
*Leia mais na edição de Abril da revista Turisver