Rock in Rio-Lisboa cria plataforma de rede de hotéis

Dedicada exclusivamente à gestão de hospitalidade e composta por uma rede de 19 unidades hoteleiras para oferecer aos visitantes “as tarifas online mais baixas do mercado”, o maior evento de música e entretenimento do mundo cria a plataforma Hotéis Rock in Rio.

O projecto surge integrado numa estratégia internacional que promove, não só, o evento como a cidade de Lisboa.

Com esta parceria, o Rock in Rio proporciona aos visitantes da cidade de Lisboa, e do festival, a possibilidade de usufruir de uma experiência única e ainda mais completa, que começa no hotel, prolongando-se até à Cidade do Rock. Isto porque os 19 hotéis Rock in Rio serão personalizados, neste período do festival, com as temáticas alusivas ao evento, respirando assim o mood da Cidade do Rock. Exposições, incluindo guitarras autografadas por artistas mundialmente conceituados, passando por menus de refeição personalizados, serão várias as experiências pensadas para os hóspedes dos Hotéis Rock in Rio.

Este projecto, lançado pela primeira vez na edição de 2017 do Rock in Rio (no Rio de Janeiro), conta com a parceria da Evnts e chega, agora, a Lisboa pensado e orientado para as necessidades de todos aqueles que visitam a cidade, e surge integrado numa estratégia internacional que promove, não só, o evento como de Lisboa. Através deste serviço, os fãs do festival que planeiam deslocar-se para os dias do evento poderão garantir alojamento de forma prática, segura e confortável, além de terem à disposição uma vasta rede de hotéis, acesso ao melhor preço online garantido e suporte directo.

Para efectuar a reserva, os interessados terão apenas que aceder à plataforma online – rockinriolisboa.evnts.rocks – e escolher entre os 19 hotéis disponíveis, de cinco, quatro e três estrelas.

A 8.ª edição do Rock in Rio-Lisboa tem data marcada para 23, 24, 29 e 30 de Junho 2018, no Parque da Bela Vista, em Lisboa.