“Rostos do Turismo”: Bruno Solas director de Vendas da Oásis Atlântico, Hotels & Resorts

Figura bem conhecida do trade turístico, Bruno Luís de Freitas Solas de seu nome completo assume, desde Fevereiro de 2009, o cargo de Sales Manager do grupo Oásis Atlântico, Hotels & Resorts, grupo hoteleiro português com empreendimentos em Cabo Verde, nas ilhas do Sal, São Vicente e Santiago, e no Brasil, em Fortaleza.

À área administrativa e comercial da Oásis Atlântico Bruno Solas chegou em Abril de 1998, tendo começado por desempenhar as funções de assessor de direcção e responsável de compras, até ingressar no Departamento Comercial em Dezembro de 2003.

Foi no entanto no Hotel Diplomático que Bruno Solas iniciou a sua carreira na hotelaria, então ainda como estagiário. De Outubro de 1997 a Março de 1998 faz estágio na área comercial, no departamento de contabilidade e no front office.

O director de vendas da Oásis Atlântico completou o Bacharelato do Curso de Gestão de Empresas Turísticas e Hoteleiras da Universidade Lusófona e o 4º Ano do Curso de Gestão de empresas Turísticas, do Instituto Superior Politécnico Internacional.