“Rostos do Turismo”: Diana Rawes directora-geral da James Rawes Turismo

O bom filho à casa torna, neste caso, a boa filha. Diana Margarida Monteiro de Barros Rawes exerce, desde Maio de 2013, o cargo de directora geral e gerente da James Rawes Turismo, responsável pela promoção, marketing e vendas de mais de 22 companhias de cruzeiros, serviços de shuttles, organização de tours e assistência médica a passageiros de cruzeiros em Portugal e organização de viagens à medida no país.

De 2011 a 2113, Diana Rawes foi directora de marketing da MSC Cruzeiros e, entre finais de 2009 e Maio de 2011, exerceu o cargo de directora da Travel & Lifestyle, marca da TravelStore e, de Agosto de 2006 até finais de 2009, desempenhou o cargo de gerente e managing director da agência de viagens à medida e de luxo, Garland Luxury Travel, pelo que anteriormente, foi directora de vendas e marketing da James Rawes & Companhia Lda.

Em termos de formação académica, a anglo-portuguesa qualificou-se em Business Administration & Finance pela Universidade de Greenwich, Londres, obteve o Higher National Diploma em Business & Finance pela Hemmersmith & West London College e frequentou o curso de Business Management e History na Universidade de Surrey, igualmente em Londres. Não se pode esquecer que Diana Rawes tem o curso de ranger certificado, que fez na África do Sul em 2005.