“Rostos do Turismo”: Reuben Mifsud general manager do Corinthia Hotel Lisbon

Reuben Mifsud, apesar de jovem, já é um veterano em hotelaria de luxo, com uma experiência de mais de 18 anos. Desde o início de carreira a sua missão e empenho têm sido sempre na definição de padrões de excelência, reconhecendo que esse serviço excepcional consiste em criar experiências memoráveis ​​para os clientes. É general manager do 5 estrelas Corinthia Hotel Lisbon, desde Julho de 2013.

Natural de Malta, toda a sua carreira tem-se desenvolvido no seio do Grupo Corinthia Hotels, numa variedade de cargos executivos. Antes de chegar a Lisboa foi director-geral de operações, responsável de vendas e marketing e director de recursos humanos em várias unidades do grupo na Europa e Norte de África. Fez estudos iniciais no Institute of Tourism Studies em Malta, tendo completado a sua formação académica na Universidade de Malta em 2002.

Para Milfsud, o papel de um director geral de hotel é multifacetado, daí que a sua interacção com os clientes e convidados Vip – seja de lazer ou corporativo – é sempre afável, sincero e natural, estando também sempre à disposição para dar confiança à sua equipa de colaboradores, gerindo todas as situações e lidando com projectos com respeito, diligência, e uma boa dose de optimismo.

A filosofia de gestão de Reuben Milfsud é baseada em incutir energia positiva aos membros da sua equipa, estabelecendo metas ambiciosas, num exemplo de entusiasmo contagiante que incute a si mesmo, o que resulta num ambiente de energia e dedicação, onde a criatividade e a inovação são incentivados. O olho para o detalhe quando se trata da operação do hotel fez com que o Corinthia Hotel Lisbon seja considerado hoje um dos melhores hotéis de 5 estrelas em Lisboa, em termos de qualidade, atendimento ao cliente e de realização de negócios.

Adora viajar e não perde jantares de convívio, descobrir novos pratos e uma oportunidade de desfrutar de um bom vinho com os amigos, bem praticar uma variedade de actividades náuticas, coisas que dão maior alegria à vida.