“Rostos do Turismo”: Rui Pinto Lopes administrador da Pinto Lopes Viagens

Licenciado em turismo, Rui Pinto Lopes, trabalha desde sempre no Grupo Pinto Lopes Viagens (PLV), operador turístico e agência de viagens criada em 1974, especializado em viagens em grupo, culturais e de autor.

Movido pela paixão das viagens, incutida pelo seu pai e fundador da Pinto Lopes Viagens, gosta de conhecer e dar a conhecer o mundo transformando essa descoberta em experiencias ímpares.

Para além de administrador e um dos responsáveis comerciais da empresa, Rui Pinto Lopes é ainda guia-intérprete de formação, fazendo questão de acompanhar todos os anos vários grupos em viagem. Cada ano que passa, a empresa que dirige organiza mais de 300 circuitos pelos mais variados países.

Os 40 anos de experiência e a sólida equipa de profissionais da PLV, tornam cada viagem mais leve, mais simples e muito mais agradável, permitindo ao viajante gozar as emoções e a beleza da viagem que escolheu sem imprevistos desagradáveis, despesas inesperadas, correrias ou atrasos, filas ou lotações esgotadas, tanto em Portugal como no estrangeiro.