Rota da Binter Canarias Funchal/Porto Santo disponível na Travelport

A Travelport passou a garantir a distribuição dos voos domésticos da Binter Canarias, nomeadamente a nova rota da companhia entre o Funchal e Porto Santo.

Com este acordo, a companhia aérea canarina passa a ter as suas rotas acessíveis a todas as agências de viagens que utilizam o sistema de reservas da Travelport, disponibilizando ainda as tarifas para residentes.

Ao integrar o sistema da Travelport, a Binter Canarias vai também usufruir das vantagens da solução de merchandising Rich Content and Branding, que permite que as companhias aéreas se consigam diferenciar através de descrições detalhadas e gráficos apelativos dos seus produtos e serviços.

No âmbito da integração da rota no Travelport Smartpoint, é possível aos agentes de viagens acederem às branded fares e ancillaries da Binter Canarias e visualizar as imagens e a descrição dos produtos, tal como disponibilizado no website da companhia. Os agentes de viagens podem assim fazer a comparação das tarifas no mesmo ecrã, através do availability, do fare quote e do fare shopping. O sistema permite ainda que os agentes trabalhem sempre com o mesmo workflow, sem serem necessárias várias pesquisas, o que contribui para uma maior produtividade, potenciando o upsell e a oferta de melhores opções e experiências de viagens aos clientes.

Ao comentar este acordo, António Loureiro, director regional da Travelport Portugal e Espanha e Países de Língua Oficial Portuguesa, realçou que “reforça o compromisso da Travelport em fazer chegar as múltiplas vantagens do Rich Content and Branding às companhias aéreas e, consequentemente, aos agentes de viagens”, enquanto para Miguel Ángel Suárez, director comercial e de marketing da Binter Canarias, permite que “a nossa oferta tenha a máxima acessibilidade por parte dos agentes de viagens, o que trará uma melhoria na experiência de compra dos clientes”.