Royal Air Maroc aumenta voos entre Casablanca e Dakhla

No sentido de responder à procura pelo destino, nomeadamente por parte dos amantes de desportos náuticos, a Royal Air Maroc aumentou a oferta para Dakhla à partida de Casablanca. À partida de Portugal, a companhia lançou tarifas promocionais.

                                         

A companhia marroquina passa, assim, a disponibilizar oito voos semanais durante o Verão e 10 voos a partir do Inverno., com o objectivo de oferecer um melhor serviço aos clientes, com ligações mais frequentes e maior disponibilidade de lugares.

A nova oferta de voos é acompanhada de tarifas promocionais a partir de Portugal. É agora possível ir de Lisboa ou do Porto a Dakhla, com escala em Casablanca, por valores a partir dos 158€ por trajecto, com taxas incluídas. Recorde-se que a Royal Air Maroc tem 11 voos semanais de Lisboa para Casablanca e três voos semanais desde o Porto.

A pouco mais de duas horas de voo de Casablanca, Dakhla, no Saara Ocidental, é um destino de férias de eleição para os amantes dos desportos náuticos como o surf e o kitesurf, mas também para os amantes da natureza, que ali podem observar flamingos ou explorar várias curiosidades geológicas como a Ilha do Dragão.

Pela sua proximidade ao deserto do Sahara é também o sítio ideal para embarcar num safari e descobrir os povos, as tradições e o artesanato do deserto.