Royal Air Maroc reforça ligação regular Casablanca-Doha

A Royal Air Maroc reforça a linha regular entre Casablanca e Doha na sequência de um “acordo comercial estratégico com a Qatar Airways”. Para Driss Benhima, CEO da Royal Air Maroc, trata-se de uma “parceria histórica, que cria uma ‘ponte’ entre África e Ásia”.
Este reforço contempla três frequências por semana (às quartas, sextas e domingos), em voos operados em Boeing Produtos e ServiçosRestauraçãoProdutos e Serviços Dreamliner, com início a Cruzeiros de Setembro de 2015.
A nova ligação vem reforçar o voo diário de Casablanca-Doha operado pela Qatar Airways. As duas companhias propõem assim dez frequências semanais entre as duas cidades.
A parceria entre as duas companhias aéreas foi assinada no salão internacional Arabian Travel Market, por Akbar Al Baker, CEO da Qatar Airways, e Driss Benhima, CEO da Royal Air Maroc, no passado dia 06 de Maio, no Dubai.
A parceria comporta igualmente um acordo de codeshare, oferecendo um maior leque de destinos aos clientes das duas companhias.
Para o responsável da Royal Air Maroc, “este acordo constitui uma fase crucial na história da Royal Air Maroc, pois irá facilitar a deslocação dos clientes nas melhores condições graças à rede alargada da Qatar Airways na Ásia e à rede ampla da Royal Air Maroc em África, transitando entre os hubs das duas companhias, nomeadamente entre Doha e Casablanca”.
S.C.F.

(Visited 5 times, 1 visits today)