Royal Air Maroc reforça oferta para Portugal no Inverno

A companhia marroquina vai oferecer mais voos nas rotas de Lisboa e do Porto para Casablanca, de 1 de Novembro a final e Março do próximo ano.

A Royal Air Maroc anunciou que a partir do próximo dia 1 de Novembro vai passar a operar 10 voos semanais entre Lisboa e Casablanca, mais três que no Inverno do ano passado. Já entre o Porto e Casablanca, rota que foi retomada em Junho deste ano, vão ser três os três voos semanais. Em ambas as rotas, as tarifas começam nos 185€, para viagens de ida e volta, com taxas incluídas.

Este reforço da oferta visa, segundo a companhia, “proporcionar um melhor serviço e maior disponibilidade de lugares” aos passageiros que procuram Marrocos como destino ou como hub de acesso a outros destinos, domésticos ou internacionais.

Na oferta internacional, a companhia destaca a campanha promocional de voos para Nova Iorque a partir de 450€ ida e volta, com taxas incluídas. Os voos com partida de Lisboa ou do Porto e com escala em Casablanca devem ser adquiridos até 28 de Outubro de 2017 e efetuados até 31 de Março de 2018.