Royal Caribbean apresenta novos itinerários para Cuba

A Royal Caribbean International oferece agora aos seus hóspedes a possibilidade de experienciarem a cultura e vida nocturna de Cuba, com as novas partidas para Havana, a bordo do navio Empress of the Seas, a iniciar em Abril deste ano.

A companhia de cruzeiro vai expandir os seus itinerários nas Caraíbas em partidas com visita e noite em escala na cidade de Havana, visitando igualmente destinos como Key West, Flórida e Cozumel. As novas partidas já se encontram disponíveis para reserva.

Visitar Cuba permita que os clientes da Royal Caribbean desfrutem de experiências autênticas com os locais, tanto de dia quanto de noite. A cultura cubana vai estar, também, presente a bordo do navio Empress of the Seas que vai apresentar desde os cortidos e café con leche no Royal Café, aos ritmos da música salsa no Boleros Latin Lounge, bem como várias actividades a bordo características desta ilha.

Os sete novos itinerários para Cuba são de quatro, cinco ou seis noites, com partidas entre 19 de Abril e 4 de Novembro de 2017. Todas as viagens, com passagem pela ilha cubana, iniciam e terminam em Miami ou Tampa, na Flórida, Estados Unidos da América.