Royal Caribbean com 7 navios, novos itinerários e portos na Europa no Verão de 2021

A programação da Royal Caribbean para o Verão de 2021 na Europa inclui novos itinerários,  que representam 70% da oferta, e novos destinos, a bordo de 7 navios da companhia de cruzeiros.

No que toca aos navios, o Anthem of the Seas, da classe Quantum, irá regressar a Southampton; o Odissey of the Seas, o novo navio em 2020, será o primeiro da classe Quantum Ultra a visitar as margens da Turquia e da Grécia com partidas de Roma, e o Harmony of the Seas irá também regressar à Europa.

O Anthem of the Seas irá operar cruzeiros desde Southampton, com 7 e 14 noites rumo à Noruega, incluindo um novo porto de escala – Stavanger, onde os passageiros poderão alcançar o Prekestolen caminhando uma distância de cerca de 600 metros. Poderão também aventurar-se num safari pelos Fiordes e ver de perto as paisagens de cortar a respiração. Além de Stavanger, os novos portos incluem Copenhaga, Dinamarca, Aarhus e Boudéus. Algumas partidas irão incluir escalas mais prolongadas em Paris, França e noites em escala em Lisboa e em Roterdão, Holanda.

A Classe Oasis irá regressar à Europa com o Harmony of the Seas com cruzeiros com 7 noites pelo Mediterrâneo Ocidental, desde Barcelona. O itinerário irá incluir escalas mais prolongadas em Florença/Pisa e Roma, Itália. Para os passageiros que desejarem começar e terminar a sua viagem em Itália, estarão disponíveis itinerários pelo Mediterrâneo Ocidental desde Roma.

O Vision of the Seas continuará a fazer cruzeiros de 12 noites pelo Mediterrâneo rumo a destinos como as Ilhas Gregas; Kotor, Montenegro; Nice, França; Roma e Florença/Pisa, Itália; pernoite em Veneza e escala mais prolongada em Split, Croáciácioa, enquanto o Jewel of the Seas irá terminar a temporada de Verão com itinerários desde Barcelona na Península Ibérica e nas Ilhas Gregas, visitando Cannes, França; Atenas e Santorini, Grécia.

O Rhapsody of the Seas passará mais um Verão em Veneza, com cruzeiros de 7 noites, rumo a destinos que irão alternar entre Grécia, Croácia e Ilhas Gregas. Algumas partidas selecionadas irão incluir escalas mais prolongadas em Kotor e Santorini.

O Odissey of the Seas, com inauguração prevista para Novembro de 2020, será o primeiro navio na Classe Quantum Ultra a visitar as margens da Turquia e da Grécia. As reservas estarão disponíveis na segunda semana de Dezembro.

No Norte da Europa, o Jewel of the Seas irá ter algumas partidas desde Amesterdão, rumo às Ilhas Britânicas e ao Báltico, incluindo escalas mais prolongadas em Liverpool, Inglaterra; e noites em escala em Edimburgo (S. Queensferry), Escócia e São Petersburgo, Rússia.

O Adventure of the Seas irá partir de Estocolmo e Copenhaga,  com cruzeiros de 7 e 11 noites, uma noite em escala na cidade de São Petersburgo e visitando Helsínquia, Finlândia; Tallinn, Estónia e Visby, Suécia. As reservas estarão disponíveis na segunda semana de Dezembro.