Royal Caribbean Cruise Line com nova ferramenta de reservas

A Royal Caribbean Cruise Line anunciou, em comunicado, o lançamento, no próximo dia 2Cruzeiros de Março, da sua nova ferramenta de reservas, o Espresso, projectado para ser o sistema de reservas mais avançado da indústria.
De acordo com o comunicado, o Espresso é um sistema de reservas mais rápido, completo e intuitivo para ajudar os agentes de viagem no processo de reserva e no fecho de venda. A nova ferramenta vai substituir o actual sistema Cruise Match.
Em Portugal, a Melair Cruzeiros tem já agendadas sessões de formação em várias cidades de forma a dar a conhecer as potencialidades desta nova plataforma junto dos agentes de viagens. Numa segunda fase será iniciado um processo de personalização em várias línguas, incluindo a portuguesa, da homepage de acesso ao Espresso, com informação sobre campanhas em vigor e contactos locais.
“A relação da Royal Caribbean com os agentes de viagens tem sido sempre a nossa prioridade número um e esta é mais uma demonstração do nosso compromisso em facilitar ao máximo o negócio com as nossas marcas na indústria”, disse Vicki Freed, vice-presidente sénior de vendas e suporte comercial e serviços da Royal Caribbean International. “Esta nova ferramenta proporciona uma experiência de reserva mais fácil e intuitiva para os nossos parceiros de viagem. Estamos ansiosos por ver como esta plataforma mais inteligente e mais dinâmica irá melhorar os resultados do negócio com as nossas marcas”, conclui a vice-presidente.
Uma das vantagens do novo sistema para o utilizador é a comparação dos itinerários seleccionados lado-a-lado, de forma a ajudar os agentes de viagens a identificarem o melhor cruzeiro para os seus clientes, apresentado o melhor preço disponível e as ofertas promocionais aplicáveis.
O acesso em Portugal ao Espresso será efetuado através do www.RoyalAgentPortugal.com. As passwords de acesso das Agências de Viagens mantêm-se as mesmas do Cruise Match.
M.P.C.