Royal Caribbean Cruises premiada pelo compromisso com a ética

O Ethisphere Institute acaba de reconhecer a Royal Caribbean Cruises, e pela terceira vez consecutiva, no sector de hotelaria e lazer, como uma das empresas mais éticas do mundo em 2018.

Conforme confirmou Richard D. Fain, presidente e director executivo da companhia de cruzeiros, “na Royal Caribbean, a liderança ética é uma parte importante da nossa visão do mundo. Valorizamos essa honra e continuaremos a manter-nos nos mais altos padrões éticos, seguindo o nosso padrão de melhoria contínua”.

Em 2018, foram homenageadas 135 empresas, abrangendo 23 países e 57 indústrias. Medir e melhorar a cultura, liderar autenticamente e comprometer-se com a transparência, diversidade e inclusão são as prioridades das empresas reconhecidas.

A avaliação das empresas mais éticas do mundo é baseada na estrutura Ethics Quotient do Ethisphere Institute, considerado líder global na definição e avanço dos padrões de práticas comerciais éticas, que possibilita uma forma quantitativa de avaliar o desempenho de uma empresa de maneira objectiva, consistente e padronizada.