Royal Caribbean com cruzeiros para Cuba todo o ano

A companhia vai disponibilizar 58 novas partidas para Havana, a bordo do Empress of the Seas, com 28 noites em escala em Cuba até Março de 2019. As reservas para cruzeiros nas Caraíbas Ocidentais e Havana já estão disponíveis.

O Empress of the Seas, navio recentemente revitalizado da Royal Caribbean vai efectuar 58 partidas com itinerários de 4 e 5 noites entre Janeiro de 2018 e Março de 2019, muitas delas com noite em escala na cidade de Havana. A bordo os passageiros também vão poder contactar com a cultura de Cuba, nomeadamente no que toca à gastronomia e à animação.

O Empress irá regressar a Tampa no Verão de 2018, disponibilizando cruzeiros de 4 e 5 noites, com escala em Key West (Flórida) e Costa Maya e Cozumel (México), bem como em Havana (Cuba) na maioria das partidas. O navio irá posteriormente reposicionar-se em Fort Lauderdale (Flórida) para a temporada de Inverno de 2018-2019, com itinerários para destinos nas Caraíbas.

Actualmente, o Empress está a realizar partidas desde Tampa até 4 de Novembro de 2017. O navio voltará a Miami para a temporada de Inverno de 2017-2018, para cruzeiros com escalas em CocoCay, a ilha privada das Caraíbas, bem como Nassau, Bahamas.

Segundo Michael Bayley, presidente e CEO da Royal Caribbean International, o reforço da aposta em Cuba tem a ver com o facto de a reacção às partidas da companhia para Cuba ser “muito entusiasmante”, pelo que, sublinha, “estamos muito empolgados por disponibilizar ainda mais partidas em 2018 e 2019”.