Royal Caribbean disponibiliza internet mais rápida em alto mar

O Voom promete revolucionar a experiência dos passageiros a bordo dos 24 navios da Royal Caribbean International. Trata-se de um serviço de internet de alta velocidade que rivaliza com o wi-fi em terra e permite serviços de streaming em todos os navios da companhia de cruzeiros.

Este serviço possibilita aos hóspedes da Royal Caribbean estarem sempre ligados ao mundo e entreterem-se com os seus filmes, músicas e programas de TV favoritos. Seja para publicar as fotografias das suas férias no Instagram e Snapchat, ou para fazer vídeo chamadas com os seus familiares através do FaceTime ou Skype, os viajantes poderão partilhar as suas aventuras em tempo real com a família e os amigos.

Estas melhorias resultam numa velocidade duplamente ou mais superior ao até então possível, bem como na possibilidade de prestar um serviço com preços mais baixos.

O pacote Surf , ideal para os hóspedes navegarem na internet, manterem-se em contacto via e-mail e partilharem as suas fotografias nas redes sociais, tem preços desde 12.99 dólares por equipamento e dia, com possibilidade de desconto adicional para o uso em mais do que um equipamento. Os pacotes de família – 5 ou mais equipamentos – têm um preço de 8.99 dólares por equipamento e dia.

O Surf and Stream é ideal para os hóspedes que pretendem usufruir de e-mail e redes sociais, streaming de filmes e música no Netflix ou Spotify, bem como de serviços de vídeo chamada, tais como o Skype. Este pacote tem um custo de 17.99 dólares por equipamento e dia, com possibilidade de desconto adicional para o uso em mais do que um equipamento. Os pacotes para famílias – 5 ou mais equipamentos – contam com preços a partir de 11.99 dólares por equipamento e dia.