Royal Caribbean: Mariner of the Seas é revitalizado

O Mariner of the Seas, navio da Royal Caribbean International, foi totalmente revitalizado, após um investimento de 90 milhões de dólares, que visa convidar os hóspedes a usufruir de uma viagem de curta duração, com o máximo de experiências possíveis.

Michael Bayley, presidente de CEO da Royal Caribbean International, afirma que “acreditamos na procura constante de aventura, e que todos os fins-de-semana são uma oportunidade de experimentar algo novo  e viver a vida ao máximo”, daí o revitalizado Mariner of the Seas oferecer “o máximo de experiências possíveis, como nunca pensaram ser possível”.

A partir de Junho deste ano, a companhia de cruzeiros disponibiliza partidas de três e quarto noites, desde PortMiami para Nassau e CocoCay no renovado navio. A Melair Cruzeiros, representante da Royal Caribbean International em Portugal, tem disponível um programa de viagens completas para este navio, com hotel, transferes e cruzeiro, com tarifas desde os 699€ por passageiro. Mais informações sobre os programas disponíveis [aqui].

O Mariner of the Seas é composto por 15 decks e conta com os clássicos da Royal Caribbean, incluindo a pista de gelo Studio B, parede de escalada, campo de mini-golfe, três piscinas, um campo de basquetebol, filmes exibidos à luz das estrelas, entre outras actividades. Como destaques apresenta o Sky Pad, uma experiência de trampolim em realidade virtual, o The Perfect Storm que inclui escorregas aquáticos e uma experiência de laser no escuro, o Quebra-Cabeças: The Observatory, uma nova experiência onde os jogadores podem colocar as suas mentes à prova, e o simulador de surf FlowRider.

Como diversão nocturna surge o The Bamboo Room em exclusivo no Mariner of the Seas, um espaço com decoração tiki-chic e cocktails artesanais. Apresenta também o Playmakers Sports Bar & Arcade, para noites de jogos e para assistir a eventos desportivos ao vivo. A nível de restauração os destaques vão para o Jamie’s Italian, Starbucks e o Izumi Hibachi & Sushi.