Royal Caribbean com novos portos de escala em 2018 na Europa

A Royal Caribbean International acaba de apresentar a sua programação de 2018 na Europa, onde se destacam novos portos de escala. Todos os itinerários estarão disponíveis para reserva a partir desta quinta-feira.

Nesta programação, o Symphony of the Seas, o maior navio de cruzeiros do mundo, vai incluir um novo porto de escala na sua temporada de Verão em 2018:Holyhead, na Ilha de Anglesey (Gales). Após um período de ausência, a companhia irá ainda visitar, em 2018,   Flam, Molde e Skjolden na Noruega, bem como Isafjordur, na Islândia.

Estreando-se em Barcelona em Abril de 2018, o novo Symphony of the Seas, quarto navio da classe Oasis, irá fazer a sua temporada inaugural de Verão no Mediterrâneo Ocidental. A partir de 21 de Abril, fará itinerários de sete noites, visitando Palma de Maiorca, Espanha; Provença, França; Florença/Pisa, Roma e Nápoles/Capri, Itália.

Em 2018, o Vision of the Seas irá juntar-se ao Symphony em Barcelona, fazendo itinerários de 12 noites e visitando Roma, Itália; Nice, França; Santorini e Atenas, Grécia. No Norte da Europa, o Brilliance of the Seas fará itinerários de 12 noites desde Amesterdão, visitando países ao longo do Báltico, Noruega e Ilhas Britânicas, incluindo Holyhead.

O Independence of the Seas regressa a Southampton, fazendo itinerários de três a catorze noites no Mediterrâneo, bem como um itinerário de catorze noites pelas Ilhas Canárias desde Southampton, e o Navigator of the Seas juntar-se-á ao Independence, fazendo itinerários de cinco a catorze noites.

O Serenade of the Seas fará itinerários de sete noites pelos Fiordes da Noruega, bem como partidas desde Copenhaga e Estocolmo, para cruzeiros com visita à Escandinávia e Rússia.

Após uma revitalização avaliada em 30 milhões de dólares em 2016, o Jewel of the Seas fará itinerários de sete e nove noites pelas Ilhas Gregas e Mediterrâneo Ocidental, e o Rhapsody of the Seas irá regressar a Veneza, fazendo itinerários de sete noites pelas Ilhas Gregas e Croácia.