Royal Caribbean renova Jewel of the Seas

O navio Jewel of The Seas, da classe Radiance da companhia de cruzeiros Royal Caribbean, terá novos camarotes, mais entretenimento e tecnologias melhoradas num investimento de 27,5 milhões de euros que poderá ser visto no Mediterrâneo no próximo verão.

Das obras inclui-se a renovação total da proa à popa, para um aspecto mais moderno, novos elevadores com vista para o oceano e janelas de vidro panorâmicas, e no que aos camarotes diz respeito haverá uma suite familiar com dois quartos e 24 novas cabines com varanda.

Em relação aos restaurantes, serão incorporados alguns dos mais famosos da frota como o japonês Izumi, o italiano Giovanni’s Table ou o especialista em vinhos e portos Vintages, mantendo-se o steakhouse Chops Grille, sendo porém alvo de remodelação, assim como a zona comercial e o Vitality Spa.

No entretenimento, a zona da piscina passará a contar com uma tela para noites de cinema e a conexão de internet será assegurada pelo serviço Voom.

Com partidas entre sete e nove noites desde Roma, estes itinerários mostram destinos de Itália, Grécia e Turquia, em portos como Atenas, Míconos e Santorini, na Grécia, e Éfeso na Turquia.