Royal Caribbean vai estar no Golfo México com dois navios em 2018

A Royal Caribbean International vai regressar à cidade de Nova Orleães, Louisiana, após uma pausa de três anos, com o reposicionamento do Vision of the Seas para a temporada de Inverno 2018-2019.

O navio fará partidas de 7 noites para portos de escala nas Bahamas e Península de Iucatã, enquanto o seu gémeo Enchantment of the Seas deixará Miami, Flórida, juntando-se ao Liberty of the Seas em Galveston, Texas, para cruzeiros de 4 e 5 noites nas Caraíbas, em complemento às partidas de 7 noites nas Caraíbas do Liberty.

Antes de reposicionar-se para a sua nova casa, o Vision of the Seas fará duas partidas de 16 noites, com itinerários pelo Canal do Panamá, desde Miami a Los Angeles, Califórnia, e de Los Angeles a Nova Orleães.

Após a sua longa permanência na Ásia, o Mariner of the Seas irá regressar ao porto de Miami em 2018. O Mariner será o primeiro navio da classe Voyager a disponibilizar partidas de curta duração nas Caraíbas. Os itinerários de 3 e 4 noites, desde PortMiami às Bahamas, iniciar-se-ão a 21 de Junho de 2018. O navio, que acaba de ser revitalizado, irá iniciar uma “Odisseia Global” de três partidas de 13 a 15 noites desde Singapura ao Dubai; Dubai a Barcelona; Barcelona a Miami.

O Enchantment of the Seas chegará a Galveston a 23 de Junho de 2018. Os hóspedes que têm reservas para este navio, em partidas desde Miami e após 23 de Junho, serão contactados individualmente para ser feita a transição da reserva para o Mariner of the Seas.