Ryanair apresenta melhorias no serviço ao cliente

A Ryanair anunciou as suas mais recentes melhorias no serviço ao cliente, no âmbito do quarto ano do seu programa “Always Getting Better”, que incluem o sistema de reconhecimento de voz “Alexa” e novos assentos Slimline.

O sistema de reconhecimento de voz “Alexa” permite aos clientes da Ryanair procurar voos, hotéis e verificar o estado do seu voo em ryanair.com. A companhia aérea seleccionou, também, a Zodiac como provedor para incorporar assentos Slimline no seu Boeing 737 MAX, a ser entregue na Primavera de 2019, contando com mais espaço, tanto para as pernas como nos compartimentos de bagagem de cabine, devido a uma redefinição no design do avião.

Esta alteração em conjunto com os novos assentos vai permitir oito lugares adicionais em cada avião, passando a 197 em vez dos actuais 189, não comprometendo o conforto dos clientes, que passam a contar com assentos de 31 polegadas (78,74cm).

Estas iniciativas, no âmbito do quarto ano do programa “Always Getting Better” – AGB, surgem após o anúncio das conexões aéreas possíveis nos aeroportos de Roma e Milão, voos de longo curso em parceria com a Air Europa via Madrid, uma parceria exclusiva com a rede de estudantes Erasmus, integração de pagamentos “Apple Pay” e a melhoria do site Ryanair Rooms.