Ryanair chega ao longo curso nas asas da Air Europa

Os passageiros já podem reservar no site da Ryanair voos de longo curso da Air Europa, enquanto a companhia aérea do grupo Globalia duplica a sua ligação com a Europa ao incorporar 53 cidades europeias servidas pela low cost irlandesa, ao abrigo de uma aliança celebrada entre as duas empresas.

Graças a este acordo, os passageiros da Ryanair já podem reservar voos para 19 destinos operados pela Air Europa na América e Tel Aviv. A aliança será ampliada ao longo do ano e de forma progressiva, incluirá também a comercialização de novos destinos, tanto nacionais como europeus, e culminará em finais de 2017 com os voos da Ryanair que permitam ligações, através de Madrid, com a operação de longo curso da Air Europa.

O director Executivo da Globalia, Javier Hidalgo, afirmou que esta aliança “ coloca-nos na vanguarda comercial e permite reforçar a nossa competitividade”. Actualmente a Air Europa voa para 60 cidades europeias, 23 na Ásia e Médio Oriente, 53 na América e “ graças a esta parceria duplicaremos a nossa ligação com a Europa ao incorporar 53 cidades europeias adicionais.”

O director Executivo da Globalia indicou ainda que “a partir de hoje a nossa companhia aérea alcançará uma grande visibilidade perante os milhões de potenciais clientes que visitam o website da Ryanair, e nós colocaremos à sua disposição todas as nossas rotas de longo curso”.