Ryanair com 92% de pontualidade

O relatório estatístico do serviço ao cliente da Ryanair, relativamente ao mês de Outubro, revela que a companhia aérea continua a oferecer um bom serviço ao cliente para passageiros de companhias aéreas.

As estatísticas divulgam que 92% da totalidade dos mais de 55.000 voos operados pela companhia, no passado mês, chegaram no horário previsto. Declaram ainda que existiu menos e uma reclamação por cada 1.000 passageiros transportados (0,83), bem como menos de uma reclamação relacionada com bagagem por cada 1.000 passageiros transportados (0.53). Ainda assim, 99% de todas as reclamações recebidas foram respondidas num período igual ou inferior a sete dias.

Robin Kiely, director de comunicação da Ryanair, afirma que estes resultados advêm do investimento no programa “Sempre a Melhorar” pela companhia aérea. Algumas das medidas melhoradas passam pelo facto de todos os passageiros terem passado a poder trazer uma segunda mala de mão, o melhoramento do site e aplicação móvel da companhia, assentos alocados, serviços Family Extra e Business Plan e a autorização para usar dispositivos móveis em todas as fases do voo.