Ryanair estende voos com conexão até Lisboa

A Ryanair anunciou que vai estender o seu serviço de voos com conexão ao aeroporto de Milão Bergamo, adicionando 31 rotas, incluindo Lisboa, Budapeste e Ibiza. Os voos permitem uma selecção alargada de rotas, com um total de 131 serviços com conexão.

Com o lançamento deste serviço, no passado mês de Julho, os clientes Ryanair passaram a poder reservar voos com conexão em ryanair.com, bem como fazer a passagem entre os voos dentro do “airside”, sem necessidade de passar novamente pela segurança, efectuar check-in de bagagem no aeroporto de origem e recolhe-la no aeroporto do destino final e obter apenas uma referência de reserva.

Este alargamento do serviço de voos com conexão é a mais recente iniciativa ao abrigo do Ano 4 do programa “Always Getting Better”. A introdução de voos de conexão ao Aeroporto Humberto Delgado permite o aparecimento de novas rotas entre Lisboa e Cagliari, Palermo ou Lamezia.

David O’Brien, CCO da Ryanair, afirma que o estender do serviço de voos com conexão a Milão Bergamo possivelmente elevar-se-á às 300 rotas. “Estas conexões tornam as regiões de Itália mais acessíveis aos consumidores europeus enquanto não desenvolvemos mais conexões directas ao longo dos próximos anos”, atesta.

Para celebrar o alargamento do serviço de voos com conexão, a companhia aérea lançou uma promoção que visa voos a partir dos 14,99€ para viagens até ao final de Janeiro, disponível para reservas até à meia-noite de dia 24 de Novembro.