SAA lança novos serviços auxiliares com a Travelport

Os novos serviços auxiliares lançados pela South African Airways incluem lugares pagos e excesso de bagagem e, segundo avança a Travelport, vão beneficiar os negócios de 68 mil agências de viagens de 180 países.

No âmbito desta parceria, os agentes ligados à Travelport podem agora escolher e comprar lugares pagos e opções de excesso de bagagem da companhia aérea sul-africana com antecedência, utilizando o Travelport Smartpoint.

Os serviços são suportados pelo Rich Content and Branding, que permite que as companhias aéreas controlem como as suas tarifas são visualmente apresentadas nos desktops das agências de viagens, tornando-os semelhantes aos próprios websites. Esta solução possibilita às companhias aéreas implementarem técnicas de retalho inovadoras para impulsionar as vendas de produtos auxiliares e permitir propostas personalizadas às agências de viagens, depedendo da sua área geográfica.

Refira-se que em 2015 a receita dos produtos auxiliares nas companhias aéreas ultrapassou os 52 mil milhões de dólares, apresentando um aumento de 21% ao ano, desde 2010.