Salema Beach Village já reabriu

De frente para a Praia da Salema, em Vila do Bispo, o Salema Beach Village, do grupo NAU Hotels & Resorts acaba de reabrir para uma nova temporada de férias de Verão. Férias de luxo em ambiente tranquilo, é o que o empreendimento volta a oferecer aos seus hóspedes.

Enquadrado pelo Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, no Salema Beach Village “respira-se tranquilidade, conforto, autenticidade e o tipicismo de uma região pitoresca ainda por descobrir. O empreendimento, inaugurado em Setembro do ano passado, é composto por 114 moradias V2 e V3, disponíveis em regime de self catering, dispostas ao longo de uma colina e com vista de mar, com decoração moderna, simples e confortável.

Equipado com todas as comodidades para alojar famílias ou grupos de amigos, o empreendimento conta com uma piscina exterior, um pool bar, wifi gratuito em todas as moradias e áreas comuns, serviço sazonal de shuttle para a praia e múltiplas actividades a realizar nas imediações, entre as quais golfe, surf, birdwatching, trekking ou passeios de barco e a cavalo.