Salema Beach Village oferece entradas no Zoo de Lagos

A partir deste mês e até final de Outubro, o empreendimento turístico Salema Beach Village, da NAU Hotels & Resorts, oferece entradas no Zoo de Lagos.

A oferta do Salema Beach Village é válida para todas as estadias de três noites ou mais e para todas as pessoas integradas na reserva, sejam adultos ou crianças.

O empreendimento associou-se ao Zoo de Lagos, a 12 km de distância, para oferecer aos seus hóspedes entradas neste espaço onde podem usufruir de um dia diferente em família.

Além de animais de uma ampla diversidade de espécies que neste parque temático se encontram instalados num ambiente que privilegia o seu bem-estar e preservação e onde se procura sensibilizar para a conservação das espécies e da natureza, o Zoo de Lagos oferece também atracções variadas para animar ainda mais a visita das famílias.

Situado na encosta em frente à Praia da Salema, em Vila do Bispo – considerada uma das mais belas praias do mundo – e enquadrado em pleno Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina – o Salema Beach Village oferece umas férias com a máxima tranquilidade e conforto num destino com muito por explorar.

O empreendimento conta com 114 moradias V2 e V3, piscina exterior, um pool bar, wifi gratuito em todas as moradias e áreas comuns, serviço sazonal de shuttle para a praia e promove múltiplas actividades a realizar nas imediações, entre as quais golfe, surf, birdwatching, trekking ou passeios de barco e a cavalo. No Spots & Fun Park os hóspedes são convidados a dedicar-se à prática desportiva no ginásio outdoor ou nos dois campos profissionais de padel que este espaço dispõe, enquanto as crianças se divertem no parque infantil.