Sardenha e Saidia são os novos destinos da Soltour este Verão

O operador turístico Soltour aproveitou a realização do roadshow “Os Especialistas”, enquanto novo parceiro, para promover os seus novos destinos para este Verão, que são Sardenha e Saidia.

Luís Santos, delegado da Soltour em Lisboa disse à turisver.com que “para além dos destinos habituais temos este Verão uma operação exclusiva para a Sardenha, todas as terças-feiras, de Lisboa e do Porto, a partir do dia 20 de Junho, até 19 de Setembro (último regresso), bem como para Saïdia, em Marrocos, com uma operação à saída de Lisboa e do Porto aos domingos de 5 de Junho a 18 de Setembro, a bordo da Privilege, partilhando alguns lugares dos nossos voos com a Travelplan”.

Para a Sardenha (Gagliari) o operador turístico, o voo vai ser operado com um Boeing 734 da companhia Air Horizon (HAT) com capacidade de 168 turísticas, em base de programação de oito dias/sete noites.

De resto, segundo Luís Santos “temos um voo para cada ilha das Canárias tanto de Lisboa como do Porto, e as ilhas Baleares com bastantes frequências e com reforços em Julho e Agosto, ou seja, começamos em Junho com a operação normal e vamos reforçando à semelhança dos anos anteriores”.

Por outro lado, de acordo com o responsável, em relação às Caraíbas “vai funcionar como nos anos anteriores. A única excepção é a inclusão da Jamaica, que o ano passado não operámos. Em 2016 tinhamos um voo de Lisboa para Cancun/Samaná e este ano voltámos ao figurino dos anos anteriores, ou seja, juntamos o voo de Samaná com Montegobay, colocando outra vez o destino Jamaica com um voo à saída de Lisboa”, disse.