SAS simplifica vendas com Amadeus Fare Families

A Scandinavian Airlines (SAS) acaba de adoptar a solução Amadeus Fare Families, que permite incluir produtos e serviços específicos, como por exemplo, a opção de cancelar ou modificar um bilhete ou a possibilidade de facturar uma bagagem adicional, para que cada tarifa se adapte às necessidades concretas do cliente.

Com esta solução, a SAS vai simplificar e melhorar a experiência de vendas, tanto das agências de viagens como a dos viajantes.

O Amadeus Fare Families vai melhorar a capacidade das agências de viagens para personalizar as suas ofertas e identificar as oportunidades de upselling. Além disso, terão acesso às tarifas através das ferramentas de reserva corporativas Amadeus.

Refira-se que em 2015, a Amadeus registou um aumento de quase 100% na venda de serviços auxiliares por parte das agências de viagens físicas e online. Atualmente, vinte e cinco companhias aéreas à escala mundial oferecem a solução Amadeus Fare Families e outras dez iram fazer a sua implementação nos próximos meses.