SATA adere ao Amadeus Ticket Changer

Amadeus Ticket Changer, Amadeus Ticket Reissue e Amadeus Ticket Refund são as soluções a que a SATA aderiu e que passou a implementar desde esta terça-feira.

A companhia aérea SATA aderiu ao Amadeus Ticket Changer, lançando também os módulos ATC Reissue e ATC Refund que garante automatização do processo de reembolso, maiores receitas e a redução dos ADM’s, solução esta que a SATA é a primeira a implementar em Portugal.

Claudio Santos, director comercial da Amadeus Portugal, comentou: “É com prazer que trazemos, em conjunto com a SATA, mais esta importante funcionalidade para nossos parceiros em Portugal. Automatizar as reemissões e reembolsos, é sem dúvida um benefício tangível, agora disponível aos nossos clientes em comum”.

Com a adesão da SATA sube para 160 o número de companhias aéreas que participam no Amadeus Ticket Changer. Tal significa que a partir deste momento, as agências Amadeus podem utilizar o ATC para as reemissões ou revalidações automáticas dos bilhetes desta companhia aérea.