Azores Airlines vai ligar Ponta Delgada à cidade da Praia

A Azores Airlines, empresa do Grupo SATA, vai passar a operar em voos regulares entre Ponta Delgada (Açores) e a cidade da Praia (Cabo verde), de acordo com o presidente da companhia, Paulo Menezes, citado pela imprensa cabo-verdiana.

O Plano Operacional da transportadora aérea, que acaba de ser apresentado em Ponta Delgada, desenvolvido por um grupo de quadros da SATA desde Março, com apoio de consultores externos, dá conta da chegada, em finais de 2017 do primeiro aparelho A321neo da companhia, o que vai permitir aumentar o número de frequências para determinados destinos, bem como o lançamento de outras rotas regulares como Cabo Verde.

Deste modo, a Azores Airlines passará a voar regularmente de Ponta Delgada para Barcelona e para a cidade da Praia Para ser incrementada esta alteração, serão também, alterados alguns horários para os passageiros realizarem ligações entre os vários destinos no mínimo tempo possível.

Dois voos diários para Boston e um voo diário para Toronto foram também apresentados. À partida de Boston, por exemplo, será possível, com conexão em Ponta Delgada, ter ligações para Lisboa, Barcelona, Funchal, Canárias, Praia e Frankfurt.