Sea Porto Hotel tem novo director

Pedro Castilho é o novo director do Sea Porto Hotel, nova unidade em Matosinhos, que abriu portas no passado dia 7 de Agosto.

O novo director tem formação em gestão hoteleira pela Escola de Hotelaria e Turismo do Porto, sendo licenciado em turismo e lazer pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viana do Castelo. Ocupou anteriormente o cargo de director do Hotel Torre de Gomariz Wine & SPA, tendo sido nomeado para a categoria de jovem director de hotel pela Associação dos Directores de Hotéis de Portugal em 2017.

Antes de aceitar este desafio no Sea Porto Hotel, Pedro Castilho passou ainda por outras unidades hoteleiras na cidade do Porto, Braga, Maia e Angola. Agora no Sea Porto Hotel lidera uma equipa de 20 pessoas com formação superior e experiência em hotelaria e restauração.

O Sea Porto Hotel, cujo conceito criativo assenta no mar e na tradição naval e portuária de Leixões e Matosinhos, representa um investimento de cerca de cinco milhões de euros, disponibilizando 57 quartos, seis deles triplos, e cinco salas de reuniões, com capacidade total de 560 lugares em plateia. A oferta de serviços do Sea Porto Hotel inclui ainda o “Deck Bar”, aberto para clientes do hotel e externos, com esplanada e uma programação cultural própria.