Seaventy oferece passeio de barco no âmbito da Eurovisão

Nos dias 10 e 12 de Maio, a Seaventy vai realizar cruzeiros por Lisboa, com a duração de 45 minutos, com partidas e chegadas ao novo Cais da Ribeira das Naus, para que quem esteja a passear na Eurovision Village possa complementar o seu dia com esta actividade gratuita.

A Seaventy pretende, assim, celebrar a Eurovisão e a história de Lisboa ligada ao mar, com o tema do evento este ano a ser “All Aboard”. Tem como objectivo que os estrangeiros que visitam a cidade por esta ocasião se apaixonem por Lisboa e pelo mar. Com lotação para 150 bilhetes por passeio, o cruzeiro por Lisboa sai às 16h00 e às 17h00 de quinta-feira e às 15h00, 16h00 e 17h00 de sábado.

A Seaventy foi criada há quatro anos, por Bernardo Castro, com o intuito de aproximar as pessoas ao mar e desenvolver a economia do mar. A empresa vem-se especializando na organização de eventos privados, como team-buildings e acções de charme para empresas. Funciona como uma agência que promove e organiza informação da oferta marítimo-turística e tem contratos de exclusividade com diversos navios, como é o caso do Barco Évora, onde é realizado este minicruzeiro.